Autopsia da morte do artista não indica pista criminal (Foto: Divulgação)

Após a morte inesperada do DJ e produtor musical Avicii, de 28 anos, que aconteceu na última sexta-feira (20), o público relembrou antigas e recentes músicas do artista, fazendo com que dez delas emplacassem, nesta segunda-feira (24), no ranking das 50 mais ouvidas do Spotify, a maior plataforma streaming do universo musical. 

Sobre as investigações relacionadas à morte do artista, uma fonte policial de Omã, que falou sob condição de anonimato com a agência AFP, afirmou no sábado (21) que foram realizadas duas autópsias e, a partir delas, foi "totalmente confirmado que não existem pistas criminais no caso".

Apesar de não entrar no top 3 da listagem, o DJ já alcança o quarto lugar. Iniciando a lista, está o rapper Drake, que lidera com a música Nice for What, tocada 5,7 milhões de vezes por dia. O cantor ainda domina o segundo lugar, com God’s Plan, que aparece com 5,09 milhões de audições. Ariana Grande é a terceira, com a recém-lançada No Tears Left to Cry Avicii, então, ocupa o quarto e o quinto lugar, com Wake Me Up - Radio Edit e Levels - Radio Edit. Cada uma teve 4,4 milhões de audições diárias nos últimos dias. 

Confira a lista com as canções de Avicii:

4. Avicii - Wake Me Up



5. Avicii - Levels



7. Avicii - Without You (feat. Sandro Cavazza)



8. Avicii - Waiting For Love 10. Avicii - Hey Brother



17. Avicii - Lonely Together (feat. Rita Ora)



24. Avicii - The Nights



40. Avicii - Broken Arrows



9. Avicii - The Days



50. Avicii - You Make Me