WhatsApp-Image-2018-04-19-at-22.57.12
Por volta das 15 horas a guarnição de RP do 5° Pel/Serra da Carnaiba de 54 CIPM estava fazendo rondas nas proximidades da Rua da Lagoa, quando percebeu o jovem Nivaldo Barruma de Jesus, de 31 anos de idade em atitude Suspeita, oque impulsionou a realização da abordagem policial seguida de busca pessoal, resultando no encontro de uma porção de drogas com o suspeito, o qual, ao ser questionado passou a dizer que adquiriu a erva com a Sra. Cicera Lima dos Santos, de 39 anos de idade.
O suspeito foi levado até a casa da Sra Cicera, que disse não ter nenhum envolvimento com tráfico drogas, mas, Nivaldo insistiu em dizer que comprou a erva na mão da suspeita.Diante disso, ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia em Pindobaçu.
Enquanto o preposto da PC estava colhendo os dados dos envolvidos, o comandante da guarnicao foi informafo que tinha mais uma quantidade de erva com caracteristicas tipicas de maconha (Cannabis sativa) na residencia da apresentada. Assim, a guarnição retornou pra Serra e, ao chegar ali, se deparou com o jovem Eric Silva Almeida, de 23 anos de idade, o qual, ao ser questionado sobre a erva, confessou a existência de uma quantidade de mais ou menos 450g no quintal da residência.
Com isso, todos foram conduzidos para a delegacia em Senhor do Bonfim, onde a Sra. Cicera foi autuada flagrante delito por pratica do crime de trafico de drogas. Ja, o Sr. Nivaldo Barruma de Jesus, teve lavrado contra-si um Termo Circunstanciado de Ocorrência e ficou preso, pois tinha tambem em seu desfavor um mandado de prisao preventiva em aberto, por tentativa de homicídio.
.
ASCOM/54 CIPM