presos-andorinha

Nesta quinta-feira, dia 27, a Polícia Civil do Estado da Bahia, em cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisões, representado pela Autoridade Policial da DT de Andorinha, prenderam os nacionais: Antônio Carlos Santos de Jesus, 29 anos, vulgo “Jacobina”, Leonardo Araujo Macedo, 28 anos, Adriano José Araújo Macedo, 26 anos e Edilza Santos de Jesus, 27 anos.
Os presos Antônio Carlos, Leonardo e Edilza, também foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo e munição, já o Adriano, foi autuado por tráfico de droga e associação para o tráfico.
O grupo é suspeito de vir aterrorizando a cidade de Andorinha, realizando furtos e roubos em estabelecimentos comerciais e residências.
Antônio Carlos já cumpriu pena por roubos, furtos e receptação no Estado de São Paulo, bem como, tem várias passagens pela polícia na Bahia, com maior frequência na cidade de Ribeira do Pombal, de onde é natural, sendo conhecido nesta cidade como “Toinho de Pureza”. O mesmo possui várias cicatrizes de disparo de arma de fogo pelo corpo, comprovando seu envolvimento com o mundo do crime.
Já Leonardo e Adriano, que são irmãos e naturais de Feira de Santana, segundo informações, são integrantes da facção criminosa BDM – Bonde do Maluco.
Nesta operação policial foi apreendido com o grupo 02 pinos com cocaína; 78 porções de cocaína; 08 porções de maconha; 01 tablete de maconha pesando 700,15g; 12 relógios; 01 revolver cal. 38; 11 munições cal. 38; 01 celular LG; 01 celular Samsung dourado; 01 celular Samsung preto; 01 celular positivo dourado; 01 celular Samsung dourado; 01 celular iPhone; 01 celular LG rosa; 05 calças de malha lycra etiquetadas, 12 frascos de perfumes novos e 01 motocicleta Honda/CG 125 Titan, Placa MPQ-6783.
Os presos estão na cadeia do Complexo Policial de Senhor do Bonfim, a disposição da justiça.
.
BonfimNoticias.com, com informações da 19ª COORPIN