As declarações do vereador Elizeu dos Temperos (PROS), após a sessão da Câmara  que aconteceu na noite de quinta-feira (03), deixou transparecer o desejo do vereador de disputar a presidência da Câmara.
Recentemente o vereador deixou escapar a possibilidade de apresentar seu nome para avaliação dos colegas, até porque, com três vereadores, o PROS é o partido com maior numero de vereadores na casa.
Na sessão de quinta feira (03), Elizeu dos Temperos deu a receita para que os colegas possam respeitar um aos outros, isso porque, quando estão fazendo uso da palavra na tribuna, alguns vereadores não respeitam o momento “nós não temos que discutir internamente o projeto de IPTU não, temos que discutir internamente é a falta de respeito que está acontecendo nesta casa, ninguém respeita ninguém. Se eu fosse o presidente eu colocaria ordem, cortava microfone de vereador, colocava pra fora da sessão, e se fosse preciso ainda chamava a polícia”, disse o vereador, que após o término da sessão reafirmou o que faria se fosse presidente para colocar ordem na casa “eu queria ver se não organizava o negócio, se fosse preciso chamava logo era a polícia” disse o vereador.


ivansilva