Adriano não conhecia a mulher que tentou defender
praça
Um homem foi morto com um tiro ao tentar intervir em uma briga de casal, em Eunápolis, sul da Bahia, na noite desta terça-feira (1º). De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Adriano Fernandes Santos, 30 anos, estava bebendo em um bar quando viu um homem armado com uma espingarda se aproximar da mulher, que estava acompanhada de amigas.
O homem estava furioso e ameaçava atirar na mulher, caso ela não deixasse o local. Adriano se levantou e pediu que o suspeito se acalmasse. De acordo com informações do site Radar 64, uma testemunha disse que o suspeito saiu do bar e Adriano foi atrás, pedido que não fizesse mais aquilo. Quando eles estavam afastados, um barulho de tiro foi ouvido.
Adriano foi ferido no abdômen e socorrido por uma equipe da Samu, onde foi encaminhado para o Hospital Regional. Ele morreu por volta das 4h30 desta quarta-feira (2), após passar por procedimentos cirúrgicos. Ainda de acordo com a publicação, Adriano morava no bairro onde ocorreu o crime, mas não conhecia a mulher que tentou defender. A polícia investiga o crime e faz buscas pelo suspeito.
.
Varela Noticias