54ª CIA de Campo Formoso tem novo comandante


A Polícia Militar do Estado da Bahia (PM-BA) apresenta uma série de mudanças nesta terça-feira (12). Em Senhor do Bonfim foi exonerado do cargo de sub-comandante do 6ºBPM  o Major Carlos Aberto, em Campo Formoso, o Comando Geral exonerou o Major Edson Mascarenhas do cargo de Comandante da 54º Companhia Independente, e nomeou o mesmo para comandar a Companhia Independente de Policiamento Especializado de (Vitoria da Conquista), que fica na região Sudoeste e abrange 62 municípios.
Confira as mudanças e os novos comantes.
exonerar o Major PM CARLOS ALBERTO FERREIRA DE ANDRADE, matrícula nº 30.218.654-6, do cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 6º Batalhão de Polícia Militar – Senhor do Bonfim, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
nomear o Major PM MIGUEL ÂNGELO DE SOUZA VELOSO MONTEIRO, matrícula nº 30.244.569-9, para o cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 6º Batalhão de Polícia Militar – Senhor do Bonfim, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
exonerar o Major PM EDSON RAMOS MASCARENHAS JÚNIOR, matrícula nº 30.271.303-4, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar – Campo Formoso, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
nomear o Major PM EDSON RAMOS MASCARENHAS JÚNIOR, matrícula nº ,
30.271.303-4, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Sudoeste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
Fonte: ivansilvanoticia.com.br