Juazeiro-foto-aérea-3

As inscrições para o 1º Seminário Previdenciário de Juazeiro (BA) serão abertas na próxima segunda-feira (18). O evento, que tem como objetivo informar aos servidores ativos e inativos sobre o funcionamento e regras dos regimes próprios de aposentadoria, vai acontecer no auditório da APLB, das 8h às 18h. O evento é realizado pelo Instituto Previdenciário de Juazeiro (IPJ), em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas.
Para participar, os servidores podem realizar a sua inscrição sede do IPJ, a partir da próxima segunda, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30. No momento da inscrição os servidores ativos devem apresentar RG (Identidade), CPF, ficha funcional e 1 kg de alimento não perecível. Já para os servidores aposentados não há exigência da ficha funcional. Ao todo serão disponibilizadas 300 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de julho.
Nós sentimos essa necessidade no dia a dia do instituto e decidimos criar esse momento para orientar e informar os servidores sobre os regimes próprios de aposentadoria e esclarecer suas dúvidas sobre o seu funcionamento e as regras aplicadas a cada um”, explica o diretor-presidente do IPJ, Antônio Carlos dos Santos.
O IPJ está localizado na sede do Procon, Rua José Petitinga, nº 253, Bairro Santo Antônio, próximo ao Centro de Cultura João Gilberto. Os alimentos arrecadados durante as inscrições do seminário serão doados ao Lar de idosos São Vicente de Paulo.
Carlos Britto