De acordo com a polícia, uma das vítimas já tinha sido presa por suspeita de envolvimento com o crime organizado

mulheres-baleadas-em-nova-soure-1-477x320

Uma mulher morreu e outra ficou ferida após saírem da festa junina na Praça da Apoteose, centro de Nova Soure, cidade a cerca de 235 km de Salvador. Elas foram alvejadas por disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Reijane dos Santos Araújo, de 24 anos, e Nicássia dos Santos Pereira, 20 anos.
Segundo informações, elas saíram da praça em direção à residência, quando perceberam que estavam sendo seguidas por um homem não identificado. Desesperadas, elas correram até um ponto de mototáxi, mas foram alvejadas por disparos de arma de fogo. Reijane foi atingida no braço e cabeça e Nicássia, nas costas.
Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Coração de Jesus, onde Reijane já chegou sem vida. Já Nicássia, recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, para procedimento cirúrgico. Ainda de acordo com a polícia, Reijane já havia sido presa, em junho de 2017, por suspeita de envolvimento com o crime organizado.
Varela Noticias