Polícia diz que bandidos interceptaram ambulância; PM está em estado grave
csm_confronto_em_lem_sigi_vilares_972f731617
Um dos bandidos foi executado dentro da ambulância da Samu
(Foto: Weslei Santos/ Blog do Sigi Vilares)
Um policial militar, que não teve a identidade divulgada, foi baleado no pescoço e está internado em estado grave, após uma troca de tiros com bandidos no final da tarde dessa quarta-feira (30), no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães,  Oeste do estado.
Dois bandidos também foram baleados na ação. Um deles morreu no local. O outro chegou a ser socorrido, mas, segundo a polícia, foi executado por criminosos encapuzados dentro de uma ambulância, quando era levado para o hospital.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Luís Eduardo Magalhães) estava prestando apoio à Polícia Civil durante o cumprimento de mandados de prisão no município quando um dos alvos da ação resistiu à prisão e atirou contra os policiais.
csm_confronto_em_lem_3_sigi_vilares_6f7b90b364
Um policial foi baleado no confronto e um dos bandidos morreu no local
(Foto: Weslei Santos/ Blog do Sigi Vilares)
“No confronto, dois criminosos foram feridos, sendo que um evoluiu a óbito no local e o outro chegou a ser socorrido por uma viatura do Samu, mas também faleceu quando a unidade do Serviço Médico foi interceptada por criminosos não identificados, que estavam encapuzados, e dispararam contra o criminoso que estava sendo socorrido para o hospital em Barreiras”, informa a nota da PM.
Ainda segundo a PM, o policial baleado foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, também não informada, e submetido a cirurgia para extrair o projétil. “No momento, o quadro de saúde do militar, apesar de estável, é grave”, conclui o comunicado.
.RTEmagicC_c6cebb5f20.gif