12

O Grupo Regional de Economia Popular e Solidária – GREPS, em parceria com o SINTRAF de Campo Formoso, IRPAA e LIDERAÇÃO, convida a todos e todas para a 14ª Feira Regional de Economia Popular e Solidária.
A tradicional feira regional da economia popular e solidária, neste ano de 2018, acontecerá na cidade de Campo Formoso, entre os dias 09 e 11 de agosto, na praça Herculano Menezes, tendo como tema: “Construindo um sertão de justiça, solidariedade e democracia”.
A programação vai contar com oficinas temáticas, espaços de compartilhamento de saberes, ciranda para as crianças, apresentações culturais locais e regionais e o melhor da produção justa e solidária, comercializada através das iniciativas e grupos populares dos territórios.
“Convictos de que as riquezas da terra são direitos dos povos, essa nossa bandeira, construída pelas lutas na economia popular e solidária, pela agricultura familiar, no comércio justo, na agroecologia e por tantas outras, é o que nos move e fortalece para, em mais este ano, realizar um grande encontro popular. Vamos nos encontrar em Campo Formoso, para lutar pela democracia no Brasil e pela garantia de nossas conquistas e recuperação de nossos direitos roubados. Sempre em busca do bem-viver. Venham também fazer parte dessa massa!”, convida o grupo.
A 14ª Feira Regional de Economia Popular e Solidária tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Formoso, da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (SETRE), da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e do Governo do Estado da Bahia. Para entrar em contato: (74) 991173104; (75) 991038116.
52abaaa057b67c195802378b7d2b3309_XL

BonfimNoticias.com