mulher-resgate04

Um fato inusitado ocorreu na madrugada deste domingo (29), no distrito de Carrapichel, onde estão sendo realizados os festejos dos padroeiros São Joaquim e Senhora Santana. Uma mulher de 60 anos, identificada apenas como “Helinha”, moradora daquela localidade, subiu no teto do palco montado na praça principal do distrito, provocando a suspensão da festa.
Ela subiu por uma das colunas de sustentação da estrutura e ficou a uma altura de aproximadamente 8 metros. A Polícia Militar foi acionada e ficou embaixo até a chegada do Corpo de Bombeiros. Era por volta de 1h20, quando populares perceberam a mulher subindo na coluna, já nas proximidades do teto do palco. O cantor Júnior Marrone, que se apresentava no momento, teve que interromper o show.
Um rapaz (que aparece em uma das fotos de boné) subiu para o alto e ficou o tempo todo ao lado da mulher para evitar um acidente. Segundo informações, ela apresentava sinais de embriaguez. Não se sabe os motivos que levaram a mulher a ir para o teto do palco.