morte-PM-petrolina2 (1)

Um grave acidente automobilístico, ocorrido no final da manhã deste domingo (1) na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, culminou com a morte da policial militar Renata Marques.
As primeiras informações recebidas são de que Renata perdeu o controle do veículo que conduzia e acabou capotando na avenida.
A reportagem entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil, para onde o corpo foi levado e já liberado, mas não obteve mais detalhes. O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também não soube informar sobre o acidente.
morte-PM-petrolina

Nota
A vítima também era fonoaudióloga da Prefeitura de Petrolina. Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) lamentou profundamente o ocorrido:
A Prefeitura de Petrolina lamenta o prematuro falecimento da fonoaudióloga do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB), Renata Marques, ocorrido na manhã deste domingo, 1° de julho, após um trágico acidente.
A administração municipal reconhece a contribuição da excelente profissional, que também era cabo da Polícia Militar e trabalhou em defesa da saúde e dos direitos sociais dos pacientes aos quais se dedicava com tanto carinho.
Renata deixa órfãos três filhos e um grande número de petrolinenses, que perderam uma profissional que dava o melhor de si para contribuir com o serviço público.
Neste momento de fé, cumprimentamos a família e amigos com nosso profundo pesar e rogamos que o Senhor Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações entristecidos pela partida.
SMS
Calos Britto