Confronto é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil; partida está marcada para as 19h15
O elenco do Bahia encerrou a preparação para o jogo de hoje (2), contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, às 19h15. A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após o treinamento da última quarta-feira (1), o técnico Enderson Moreira divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Palmeiras.
Enderson
O treinador convocou 22 atletas para a decisão e conta com os retornos do zagueiro Lucas Fonseca e do meia Zé Rafael, que ficaram de fora do último jogo por suspensão. Outro que retorna é o volante Edson, liberado para resolver assuntos particulares.
Os desfalques são o lateral Léo, expulso no último jogo da Copa do Brasil, além de Douglas, Kayke e Nino, que ainda não foram liberados para os treinos com bola.
ECBahia
Confira a relação:
GOLEIROS: Anderson e Fernando
LATERAIS: Bruno e Mena
ZAGUEIROS: Everson, Grolli, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago
MEIO-CAMPISTAS: Edson, Elton, Flávio, Gregore, Marco Antônio, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael
ATACANTES: Edigar Junio, Élber, Gilberto e Júnior Brumado
Antes da última atividade começar na tarde de ontem (1), no Fazendão, o elenco assistiu a uma palestra da comissão de arbitragem da CBF sobre o árbitro de vídeo. O recurso começou a ser usado na competição nos jogos de ontem entre Santos e Cruzeiro, Grêmio e Flamengo e Corinthians e Chapecoense.
.
ibahia_assinatura