vai-tomar-no-fusca-senhor-do-bonfim
A cidade de Senhor do Bonfim foi palco de um quebra-quebra durante a festa ‘Venha Tomar no Fusca’, realizada neste domingo (2). Várias pessoas que já tinham comprado fichas teriam ficado insatisfeitas com o término das bebidas alcoólicas, e iniciaram o tumulto.
Vídeos publicados em redes sociais mostram a insatisfação das pessoas, que chegaram a pular grades e arrancar painéis de proteção que davam acesso aos freezers do bar. O início do tumulto aconteceu antes do final do show de Devinho Novaes. Além de Devinho, a JS Produções, empresa que promoveu o evento, contratou Gustavo Lima, Márcia Felipe e Harmonia do Samba.
Devinho Novaes usou as redes sociais para falar sobre o caso. Segundo o cantor, “a produção da festa comprou pouca cerveja” e pediu que ele encerrasse o show antes do previsto. Ainda segundo Devinho Novaes, ele ficou com medo que os foliões quebrassem até o mesmo o palco e pediu que a própria produção do evento falasse para o público o motivo pelo qual a festa estava sendo cancelada.
O Jacobina Notícias tentou falar com a produção do ‘Venha Tomar no Fusca’, mas até o fechamento da matéria não havia conseguido. Assista abaixo aos vídeos que circulam em redes sociais.
Confira os vídeos AQUI.
.
(Fonte: Jacobina Notícias)