89d0d0117b3f148724cbb7e5ee671e5d_XLFoto Ilustrativa 
A pouca quantidade de cédulas em alguns terminais de autoatendimento e a falta de refrigeração na agência Bradesco de Campo Formoso (BA) voltaram a provocar descontentamento entre os clientes do banco no final da tarde da sexta-feira (07).
A situação já havia sido veiculada pelo jornalismo da rádio 98 FM no início da semana. Além do tumulto, alguns clientes relataram que estavam apreensivos com os prazos de pagamentos de contas, pois não conseguiam efetuar saques.
Ontem a gerência local do Bradesco disse informalmente à reportagem da 98 FM que todos os terminais de autoatendimento são abastecidos diariamente e o problema poderia estar relacionado a saques feitos continuamente por clientes que se deslocam de municípios vizinhos como Antônio Gonçalves (BA) Senhor do Bonfim (BA).
Em relação ao problema da refrigeração, o banco disse que a empresa responsável pela manutenção fica na cidade de salvador (BA), mas a partir da próxima segunda-feira (10) uma equipe irá se deslocar para fazer os reparos.

Site 98FM