f44997cb312b542bbd55c895274ee230_XL
Um dos equipamentos mais utilizados da cidade, a rodoviária de Campo Formoso se encontrava, até 2017, em estado totalmente precário, um retrato do completo abandono. Banheiros sujos e interditados, torneiras subtraídas e quebradas,  iluminação deficiente, falta de segurança, depredação do patrimônio generalizada. Diante de tamanho descaso e muitas reclamações, a nova gestão decidiu ajudar a mudar esse cenário, mesmo o local não sendo de responsabilidade do município.
Desde 2017, a prefeitura disponibilizou três servidores para os serviços do local, um vigilante em dias alternados para fazer a segurança e dois ASG  para a limpeza. Realiza mensalmente em parceria com a empresa Ecolurb mutirão de limpeza, incluindo limpeza, lavagem de todas as áreas, capina e roçagem, deixando o ambiente mais agradável para os usuários dos serviços.
Vale ressaltar que a empresa Falcão Real é a responsável pela administração do local, desta forma o Município não pode interferir na gestão das atividades, como por exemplo nos horários de funcionamento. Contudo se compromete em posicionar a população tão logo consiga reunião com os responsáveis para tratar dessa questão.
As imagens do antes e depois da rodoviária.
Click to enlarge image p1d2cr6pileh5efdao62uj1gi810.jpegClick to enlarge image p1d2cr6pileh5efdao62uj1gi810.jpeg
Ascom PMCF