mulher-presaImagem Ilustrativa
Uma mulher suspeita pela prática de furto em Petrolina foi presa no final da tarde de ontem (16), por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM). Josileide Bezerra Lopes, de 48 anos, foi localizada na Rua 70 do Bairro João de Deus, zona oeste da cidade.
Na residência dela foram encontrados 22 conjuntos de lingerie, 24 frascos de perfumes e algumas peças de confecções. Os guardas civis chegaram até Josileide enquanto faziam um patrulhamento de rotina no Centro da cidade e foram procurados por uma mulher, residente à Rua Cícero Pombo, a qual afirmou que teve sua casa arrombada e algumas mercadorias levadas.
Com os detalhes repassados pela vítima, a equipe conseguiu achar Josileide no endereço informado. O material apreendido na casa da mulher foi reconhecido pela vítima como sendo oriundo do furto.
Imediatamente a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) deu voz de prisão à Josileide e a conduziu até a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil (PC), no Ouro Preto/Jardim Maravilha. Lá, ficou constatado que Josileide é suspeita de vários furtos em lojas da cidade, inclusive tendo sua imagem registrada em vídeos de câmeras de segurança.

Carlos Britto