orla-pela-manha-620x349
Da última sexta-feira para a madrugada desta segunda-feira foi um inferno na orla de Juazeiro. Segundo informações, os bandidos passaram a atacar depois de meia noite até as 3:30h da madrugada levando preocupação as pessoas que começam a praticar cooper pelo local. Uma senhora que chegou cedo nesta segunda-feira (08) com a filha de uma cidade do interior de Pernambuco para fazer exames de saúde, teve a sua bolsa roubada com dinheiro, celular, cartões e documentos por dois meliantes que saíram que saíram numa carreira danada para debaixo dos bares da orla em plena escuridão. Um outro fato está relacionado a um garçom que estava indo para a sua casa depois do trabalho quando foi atacado e levaram todo o dinheiro e documentos.
Outro fato aconteceu quando dois homens drogados estavam correndo atrás de uma rapaz agredindo com pau e garrafa e só foi salvo por causa de um dos guardas que fica em um dos bares. Uma outra senhora que passava pelo local teve o seu celular roubado por um mala. Outros fatos lamentáveis aconteceram nestes dias a exemplo da tentativa de arrombamentos em lojas no centro da cidade.
Estas informações foram repassadas por guardas particulares que prestam serviços na cidade. Eles estão trabalhando preocupados.
Depois da meia noite, quase todos os donos de  bares da orla fecham as portas.

Acaopopular.net