Foto ilustrativa
A Câmara de Vereadores de Campo Formoso (BA) votou nesta terça-feira (16) o Projeto de Lei 003/2019 de autoria do executivo municipal que concede reajuste de 4,17% aos servidores da educação de Campo Formoso (BA).
Para que fosse aprovado, o PL precisaria ser apreciado em duas sessões. Então foi decidido em acordo das bancadas de situação e oposição que após a sessão ordinária seria convocada uma sessão extraordinária para votação desta matéria.
Para o presidente do Sindicato dos Servidores em Educação do município de Campo Formoso (SISE), Maurício Hermógenes, o percentual já era esperado pela categoria. “A proposta já havia sido apresentada pela gestão e apreciada pelos servidores em assembléia”, afirmou o educador.
Maurício disse também à reportagem do NotíciasiMais que outras demandas da categoria estão na justiça e aguardam decisão.
 
A mesa diretora da Câmara aproveitou  a oportunidade e apresentou o PL 010/2019 que pretende conceder reajuste aos servidores do poder legislativo, também seguindo o mesmo percentual de 4,17% dado pela gestão municipal.

Por: Macário/NotíciasiMais