Inter de Milão e PSG entram forte na briga para contratar os laterais
Mesmo com a dupla de dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa, o Flamengo ganhou nos últimos dias concorrentes de peso para realizar o sonho de aumentar a qualidade de suas laterais. Rafinha, do Bayern de Munique, e Filipe Luís, do Atlético de Madri, receberam propostas pesadas de Internazionale de Milão e PSG.
Os dois jogadores terão seus contratos encerrados ao fim da temporada europeia. Por isso, o Flamengo entrou na disputa, pois não precisaria desembolsar qualquer valor com compra de direitos e, assim, oferecer uma quantia maior em luvas e salários para atrair a dupla.
45863418231-9366ab4a4e-kFilipe Luís Brasil seleção brasileira — Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Com Rafinha, o Flamengo já chegou a ter conversa adiantadas. O jogador demonstrou interesse e costuma interagir com torcedores do clube nas redes sociais. Filipe Luís ainda não se manifestou pessoalmente, mas Sávio, ex-jogador do Flamengo, tem sido o responsável por representar o lateral do Atlético de Madri.
2018-12-22t192436z_1315709042_rc1eafa49c90_rtrmadp_3_soccer-germany-sge-bay_yK2VVoKRafinha, Bayern de Munique — Foto: Reuters
Braz e Spindel também estão em busca de jogadores para outras posições nessa excursão pela Europa. Vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, chegou a dar declarações otimistas durante o sorteio das oitavas de final da Libertadores. Por enquanto, não há indícios de que a volta será triunfal como se esperava.

Globoesporte.com