Redação CF Noticias
11
Por volta das 00:20hs desta segunda-feira(06), ao chegar ao Distrito de Tuiutiba no interior de Campo Formoso, a polícia militar recebeu informação que na quadra esportiva do povoado aconteceram disparos de arma de fogo, atingindo uma pessoa.
R. J. P. B. G, foi atingido no braço esquerdo e foi socorrido por familiares para o hospital São Francisco sem risco de morte, diante da situação a guarnição da polícia iniciou diligência na área de Tuiutiba afim de localizar o autor, que tratava-se de um homem conhecido por “NINHO” residente no bairro São Francisco, a polícia se deslocou até a sede da cidade e encontrou o acusado na Praça 11, o mesmo foi abordado e revistado, porém não estava em posse da arma ao ser questionado sobre o ocorrido, “NINHO” assumiu o delito e informou que a arma estava na casa de sua namorada que autorizou a entrada dos PMs e o acusado fez a entrega da arma, (01) um revólver calibre 32, marca Rossi de numeração 5579.
Foi dada a voz de prisão e o acusado foi conduzido para delegacia de Campo Formoso junto com o material apreendido em seguida para Depol de Senhor do Bonfim para as devidas providências.

Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 54ª CIPM