1Equipe do Beira Rio
As equipes de Limoeiro, categoria amador, e Beira Rio do distrito de Poços, no juvenil, foram as campeãs do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Formoso (BA) deste ano. As duas decisões aconteceram neste final de semana no estádio José Telesphoro.
No sábado (08), o time Beira Rio faturou o título em cima do time do Real Campo Formoso ao vencer pelo placar de 3 a 1.
3Time do Limoeiro
Já na tarde deste domingo (09), o time de Limoeiro derrotou a Praça 11 por 1x 0, levando o título do campeonato municipal pela primeira vez.
“Hoje a equipe do Limoeiro surpreendeu a Praça 11, uma equipe de qualidade, quase a base da seleção intermunicipal e com a garra a determinação abriu o placar no primeiro tempo e conseguiu  levar até o final”, disse o presidente Santana Borges, presidente da Liga Desportiva de Campo Formoso (LDFCF), ao blog Notícias iMais.
Nos troféus continham nomes dos treinadores da categoria juvenil e também dos presidentes dos clubes na categoria amador.
2
Muito contente, o presidente Júnior do time do Limoeiro falou sobre a luta para conquistar o triunfo.
Agora, a LDCF volta passa a se concentrar no campeonato Intermunicipal que começa em agosto. Já tem uma pré-lista de convocados que devem atuar pela seleção de Campo Formoso.

Por: Sérgio Sátiro/Notícias iMais