acidente_cris
Uma mulher identificada como Cristina da Silva Lopes, de 30 anos, morreu após um acidente na rodovia BA-120, em Queimadas, região sisaleira da Bahia.
Segundo relatos de populares, a moto que ela conduzia foi atingida por um caminhão. Com o impacto, a motociclista, que usava capacete, ficou gravemente ferida e morreu no local. A moto ficou totalmente destruída.
O condutor do caminhão fugiu logo após a colisão, mas se apresentou espontaneamente à polícia na cidade de Valente, distante cerca de 63 quilômetros de Queimadas, alegando que deixou o local do acidente por medo de ser linchado.
Conforme a polícia, o homem dirigia um caminhão Volkswagen 13.180, de cor branca com placa de Santo Antônio de Jesus (BA), que estava com a lateral dianteira danificada, provavelmente por causa da colisão com a moto.
Cristina morava na comunidade rural Tanquinho, pertencente ao município de Nordestina, mas trabalhava em Queimadas. A Guarda Civil Municipal foi chamada e acionou equipes das polícias Militar e Rodoviária Estadual. O corpo vai ser encaminhado para necrópsia no Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz