cocaína-petrolina-1
Uma operação policial apreendeu 12,770 kg de cocaína em um condomínio privado localizado no bairro Antonio Cassimiro, zona norte de Petrolina, nesta segunda-feira (12). A operação envolveu policiais do 2º Batalhão Integrado Especializado (2º BIEsp), serviços de inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Polícia Militar da Bahia (Cipe-Caatinga e Rondesp-Norte).
Após troca de informações entre os núcleos de inteligência de ambos Estados, a equipe ostensiva do 2° BIEsp se deslocou até o condomínio, onde os levantamentos davam conta que num imóvel do Bloco 18 acontecia intenso tráfico de entorpecentes.
O apartamento estava vazio, mas foram encontrados café quente no fogão e vestígios de alimentos frescos na mesa, mostrando que os ocupantes haviam deixado o ambiente pouco antes da chegada do policiamento.
A cocaína estava dividida em 12 tabletes, que foram encontrados enrolados em um lençol. Documentos de uma pessoa que seria morador do imóvel foram encontrados no local. O material apreendido foi encaminhado à delegacia.

Carlos Britto