Mulher envolvida na briga, que ocorreu em Barreiras, ficou ferida. Suspeito utilizou moto roubada para fugir do local
CasoBarreiras-01
Conforme informações da Polícia Militar (PM) que atende na área, o caso ocorreu no Povoado de Cerradão, no domingo (18) — Foto: Blog Braga

Um homem morreu após ser esfaqueado e ter o corpo queimado, enquanto tentava separar a briga de um casal de vizinhos, na zona rural de Barreiras, oeste da Bahia. A mulher envolvida na confusão ficou ferida.
Segundo informações da companhia de Polícia Militar (PM) que atende na área, o caso ocorreu no Povoado de Cerradão, no domingo (18).
Alexandre Araújo dos Santos, 20 anos, teria esfaqueado Geiciane de Jesus Souza, 28 anos, com golpes de facão, quando o vizinho, que não teve a identidade divulgada, viu a situação, tentou ajudar, mas também foi atingido.
Ainda segundo a polícia, após esfaquear o vizinho, Alexandre pegou um colchão, colocou por cima do corpo e ateou fogo em seguida. A vítima morreu no local, e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
CasoBarreiras-02
Mulher que ficou ferida recebeu atendimento e foi encaminhada para hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dela — Foto: Blog Braga

Alexandre fugiu do local utilizando uma moto roubada, e não havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (19).
Geiciane conseguiu atendimento e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Por conta dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital do Oeste. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O caso é acompanhado pela delegacia da cidade.
CasoBarreiras-03Caso é acompanhado pela Delegacia da cidade — Foto: Blog Braga

Por G1 BA