Jogadores podem reforçar o elenco tricolor na temporada 2020 
csm_rossi_leo_definitivo_0149b8accfRossi disputou o Brasileirão pelo Vasco e Léo estava no Cruzeiro (Fotos de Divulgação)
O elenco do Bahia pode ganhar mais dois reforços nos próximos dias. O tricolor negocia a contratação do zagueiro Léo, de 31 anos, que está no Cruzeiro. A informação foi inicialmente divulgada pelo Super Esportes e confirmada pelo CORREIO.
A negociação está avançada e deve ter um desfecho nos próximos dias. Léo viria por empréstimo até o fim do ano. O zagueiro defende o Cruzeiro desde a temporada 2010 e fez parte do time que foi rebaixado à Série B no ano passado. Ele foi formado na base do Grêmio e passou também pelo Palmeiras antes de chegar ao time mineiro.
Outro que interessa ao Esquadrão é o atacante Rossi. O jogador de 26 anos atuou pelo Vasco no ano passado e está livre no mercado após rescindir com o Shenzhen, clube da China. Pelo cruzmaltino, Rossi fez 41 jogos em 2019 e marcou quatro gols.
Nos últimos dias, o jogador recebeu sondagens de equipes como Fluminense e Ceará. Além do Vasco, ele tem no currículo passagens por Ponte Preta, Mogi Mirim, Paraná, São Bento, Goiás, Chapecoense e Internacional.

RTEmagicC_c6cebb5f20-4.gif-4