1
O prazo de recadastramento biométrico da Justiça Eleitoral foi encerrado nesta terça-feira (18), nos municípios de Campo Formoso (BA) e Antônio Gonçalves (BA). Enormes filas foram formadas por eleitores nos postos de atendimento no centro Campo Formoso (BA), até o início da tarde.
Em entrevista ao Jornal 98 Notícias, o juiz da 53ª zona eleitoral, Drº Francisco Pereira afirmou que o prazo não será ampliado. “Não tem previsão de prorrogação do prazo. Os postos de atendimento de Campo Formoso e Antônio Gonçalves serão desativados. Hoje tivemos mais de 200 pessoas, ontem foram mais de 500 (…). Muitas pessoas deixaram para o último dia, e muitas pessoas não serão atendidas, pois não teremos como atendê-las”, afirmou.
Ainda de acordo com o juiz Francisco, até o início da tarde de hoje 48.383 eleitores de Campo Formoso fizeram o procedimento, o que corresponde a 87%. Mas, o total pode alcançar os 90%.
Em Antônio Gonçalves foram biometrizadas 7.463 pessoas, atingido 85% do eleitorado.
O prazo para solicitar transferência, primeira via do título, é o caso de menores de 18 anos, por exemplo, vence em 06 maio.
Confira no áudio: AQUI

Site 98FM
Imagem Redes Sociais