filas-bancos-juazeiro-696x522
Apreensivo com o cenário causado pelo novo coronavírus e o H1N1 em Juazeiro (BA), o Sindicato dos Bancários local vem pedindo a população que não compareça às agências bancárias, evitando assim aglomerações. Mas pelo visto a entidade vai ter trabalho nessa missão. Na manhã desta segunda-feira (30), foi possível ver algumas agências com filas enormes.
Tal fato levou o presidente do sindicato, Maribaldes da Purificação, pedir mais uma vez que os bancos sejam fechados totalmente para garantir a saúde dos funcionários e dos próprios clientes. “Os bancos são locais de grande disseminação do vírus, é de suma importância que as pessoas utilizem outros meios digitais o máximo que puderem e preservem sua saúde e a dos demais“, disse.
Após cobrança da entidade, a gestão municipal – através de decreto – restringiu o atendimento ao público, limitando apenas a serviços essenciais, com o contingenciamento de pessoas nas agências. Para Marivaldo, “é importante que todas as pessoas tenham sua saúde preservada neste momento de pandemia”.

Carlos Britto