A quarta de final e a semifinal da Copa do Nordeste é disputada apenas em partida única 
49637124081_d3392b84e0_c-480x320Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
A equipe comandada pelo técnico Roger Machado, precisa apenas de um triunfo nos últimos dois jogos restantes da primeira fase da Copa do Nordeste.
No próximo sábado (14), o Bahia enfrenta a equipe do América-RN, na Arena das Dunas, às 16h, pela sétima rodada do Nordestão. O Tricolor ocupa a terceira posição do grupo A, com 11 pontos conquistados. O primeiro time fora da zona de classificação que é o ABC, tem apenas 6 pontos.
Faltando apenas duas partidas para terminar a fase de grupos o ABC, só pode chegar apenas a 12 pontos. O Bahia vencendo o América-RN, chega aos 14 pontos e matematicamente já garante sua classificação para as quartas de finais da competição.
A quarta de final e a semifinal da Copa do Nordeste é disputada apenas em partida única. O 1º colocado enfrenta o 4º do mesmo grupo, e o 2º enfrenta o 3º também do mesmo grupo.
O 1º e o 2º por terem a melhor campanha enfrenta seus adversários em seus domínios. Por conta disso é importante que o Bahia pontue nas duas últimas rodadas se quiser jogar a fase mata-mata na Arena Fonte Nova.
Na última rodada o Esquadrão enfrenta o Naútico, no dia 21 deste mês um sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Varela Noticias