Imagem 54ªCIPM
Na tarde do dia 24 de março o Major Ângelo comandante da 54ª CIPM de Campo Formoso, concedeu entrevista à rádio 98FM para falar sobre as medidas que estão sendo tomadas pela Polícia em conjunto com os órgãos municipais diante da pandemia Corona Vírus.
Segundo o Major a polícia está trabalhando no intuito de fazer com que os cidadãos cumpram o decreto publicado pela prefeitura municipal, o transporte de passageiros está suspenso, está sendo feito um bloqueio sanitário na entrada da cidade onde é feita a avaliação das pessoas que chegam e foram colocados mais 4 pontos de bloqueio, sendo eles em Poços, Limoeiro, Tuiutiba e Curral da Ponte, para que seja evitada a aglomeração de passageiros na cidade.
O Major disse que “Campo Formoso é do tamanho de um estado e a PM não tem estrutura para proibir a entrada de ônibus em Campo Formoso”, se referindo as diversas entradas que a cidade tem e que não há condições de cobrir todas elas. Major Ângelo fez um pedido a população; pediu para que os cidadãos orientem a seus familiares que estão em São Paulo que é o principal foco de contaminação por COVID-19, para que não venham para Campo Formoso, pois está é a melhor forma de amenizar os impactos do vírus na cidade.
“Resumindo, é pra todo mundo parar e ficar dentro de casa, pois é o único remédio eficaz”. Disse o Major Ângelo em sua entrevista.

Redação Tuiutiba Noticias
Infor: 98FM