Imagem Ilustrativa
O Corona Vírus é a maior preocupação da população do Brasil e do mundo no momento, uma das formas de prevenção é o uso do Álcool Gel; em Campo Formoso já está em falta. De acordo com a matéria veiculada na rádio 98FM, está difícil encontrar o produto nas farmácias e supermercados da cidade.
Robson Carvalho proprietário de um grande supermercado, disse que na última semana recebeu 20 vezes mais produtos do que o normal e na manhã da última terça-feira(18) seu estoque zerou, ele já entrou em contato com grandes fabricantes e os mesmos não estão tendo produto para entrega, as grandes cidades estão comprando toda a produção de álcool gel dessas empresas e o mesmo acredita que até a próxima semana não terá produto disponível para comercialização na cidade.
O comerciante do ramo farmacêutico Márcio Carvalho, disse que estão aguardando uma remessa de álcool gel, pois a demanda aumentou muito e não foi possível suprir a necessidade de toda a população, disse também que as pessoas não estão preocupadas com o preço ou com a marca, as pessoas querem o produto de qualquer maneira, o mesmo acredita também, que as empresas irão reajustar o preço do produto, visto que as empresas desse ramo estão fazendo um trabalho redobrado para atender todos os pedidos, desta forma está utilizando mão obra extra o que provavelmente irá impactar no preço final do álcool gel.
Além do álcool gel, luvas e máscaras também estão em falta, profissionais da saúde estão enfrentando dificuldades, pois necessitam desses itens para realizar suas atividades e não estão encontrando na cidade.

Redação Tuiutiba Noticias
Infor: 98FM