Por conta da contaminação do Novo Coronavírus (Covid-19), o delegado da Polícia Civil de Campo Formoso (BA), Dr. Atílio Dias da Silva Tércio, manifestou-se nesta quinta-feira (19) para recomendar as pessoas que procurem o órgão do município somente em casos de homicídio, roubos de veículos ou qualquer tipo de violência.
Ainda de acordo com chefe da Polícia Civil local, quando houver perda ou extravio de documentos pessoais ou de objetos, o dono deverá fazer o boletim de ocorrência pela internet.
“O Estado já disponibiliza a Delegacia Digital através do endereço www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br , onde a população pode registrar furto de objetos, furtos de documentos ou a perda ou extravio de qualquer coisa. Esse registro pode ser feito em casa, inclusive com o celular .(…) O ideal é que se busque a delegacia quando houver um caso de roubo, furto de veículos onde é necessário a inserção do registro no sistema para poder viabilizar a recuperação do veículo, homicídios e crimes violentos” afirmou Dr. Atílio.
De acordo com uma matéria do site da rádio 98 FM, na quarta-feira (18) o delegado havia publicado uma portaria que suspende visitas de familiares e visitas íntimas aos presos custodiados até o dia 26 de março.
WhatsApp-Image-2020-03-20-at-10.57.44
WhatsApp-Image-2020-03-20-at-10.57.44-2

Por: Leandro Daniel/Macário/Notícias iMais