A Câmara Técnica de Mulheres do Território do Piemonte Norte do Itapicuru vai promover o projeto Março Mulher com a 2ª Roda de Conversas, às 16h deste domingo (08), na praça Nova do Congresso, centro de Senhor do Bonfim (BA).
O evento é gratuito, tem por objetivo discutir a importância do dia internacional da mulher e irá promover as oficinas Violência Contra a Mulher: O Que Tem a Ver Com a Nossa Saúde?; Mulher + Política + Poder=Sociedade Mais Justa; Protagonismo Mulher.
Coordenadora Cristina Viana (Foto: rede social da coordenadora Cristina)
“Frente ao alto número de feminicídios, violência doméstica e violência sexual em nosso territorial, precisamos atentar que o 08 de março é um dia de luta. É o dia de parar e refletir sobre nossa realidade, sob a realidade da mulher  que está ao seu lado sofrendo, apanhando, sendo abusada. (…) Mulheres, nós precisamos ter mais qualidade de vida”, afirmou a coordenadora do projeto, professora Cristina Viana.
A iniciativa conta com a parceria com o Conselho Municipal da Mulher de Senhor do Bonfim (BA) e tem o apoio da prefeitura do próprio município.

Leandro Daniel/Notícias iMais