Acusado foi contido e detido por um policial à paisana 
agressao
Um casal foi esfaqueado na tarde de quinta-feira, 11, na praça Isaías Lopes, centro de Miguel Calmon-BA. De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias, por uma das vítimas, identificada por Elizangela, o crime foi praticado por um homem identificado pelo prenome Deco, que participa de um grupo de “idas e vindas” nas redes sociais, e que conduz passageiros da região de Jacobina e Miguel Calmon, para Salvador e Feira de Santana-BA.
Entenda o caso:
Segundo Elizangela, tudo começou após uma viagem que seu marido Samuel, havia “marcado” para a madrugada de quinta-feira (11), com destino a feira de Santana, e não foi concretizada. A vítima contou que o homem disse ter ido até a casa dela e do marido, na praça Isaías Lopes em Miguel Calmon, durante a madrugada, mas o casal estava dormindo e não ouviu ele chamar, por conta disso, acabou não viajando.
Durante a manhã o homem compareceu na residência deles com o propósito de receber o valor da viagem que não aconteceu, segundo ela. Não chegando a um consenso, o homem foi embora e voltou no final da tarde com a proposta de “receber a viagem”. Após discussão, o motorista do “Idas e Vindas” entrou em vias de fato com o seu cliente e acabou esfaqueando-o em várias partes do corpo. A mulher dele tentou ajuda-lo e também foi esfaqueada duas vezes no braço.
O homem acabou sendo preso em flagrante por um Sargento da Polícia Militar, à paisana, que estava no local. Já o casal ferido foi socorrido para o Hospital Português em Miguel Calmon onde recebeu os primeiros socorros. Ela foi liberada após atendimento e seu marido foi transferido após ser atendido, para uma unidade de saúde em Jacobina, onde passou por exames e retornou para o Hospital Português em Miguel Calmon e teve alta na tarde desta sexta-feira (12).

Calmon Notícias