Duas operações distintas das Polícias Civil e Militar resultaram na prisão de três pessoas e dois óbitos na cidade de Campo Formoso (BA), nesta quarta-feira (22). As informações são da rádio 98 FM.
Ainda de acordo com a 98 FM, a primeira operação aconteceu no bairro São Francisco e foi efetuada pela 19ª Coorpin da Polícia Civil. O objetivo foi cumprir mandado de busca e prisão temporária de pessoas envolvidas em homicídios ocorridos semanas atrás em Campo Formoso. Dois homens foram a óbito, após atirarem contra a equipe da Polícia Civil dentro de uma residência.
A polícia informou também que um homem foi preso. Ele usava tornozeleira eletrônica e tentou fugir do local. Na ação, foram apreendidos uma pistola, um revólver calibre 38, uma submetralhadora caseira de 9 milímetro, maconha e craque.
A segunda operação foi efetuada pela Polícia Militar e aconteceu no bairro Esplanada. De acordo com informações da assessoria de comunicação da 54ª CIPM, dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos.
2
A PM informou ainda que a operação teve início após uma equipe da ROCAM  perceber que os suspeitos de iniciais D.C.C. e P.H.G.S estavam com atitudes suspeitas e tentaram fugir em motos durante abordagem. Em seguida, a guarnição do PETO foi acionada e auxiliou na prisão.
Ainda de acordo com a PM, foram apreendidos uma bolsa tipo nécessaire, contendo 13 pacotes de cocaína e crack, pesando aproximadamente 500 gramas, uma balança de precisão, dois celulares marcas Multilaser e Lenovo,; sacos plásticos tipo geladinho, dois cadernos de anotações de dívidas, um blusão tipo capuz.
Os dois homens foram conduzidos pela PM para delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso (BA).
.
Por: Leandro Daniel/Macário/Notícias iMais com informações da  ascom da 54ª CIPM e da radio 98 FM