Vídeo: PM dá tapa no ouvido de homem em ocorrência envolvendo "paredão" na Bahia; assista
Crédito da Foto: reprodução/vídeo
Um policial militar agrediu um homem com um tapa no rosto durante o atendimento de uma ocorrência no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a própria corporação, o caso aconteceu no bairro do Caji, no último domingo (16/8). 
Um vídeo obtido pela reportagem do Aratu On mostra a agressão. Nas imagens é possível ver o momento em que o participante de um "paredão" resiste à prisão. O policial, então, bate no ouvido do rapaz, que continua gritando contra o agente enquanto é levado para longe. 
A Polícia Militar se pronunciou por meio de nota, argumentando que equipes da 81ª Companhia Independente (CIPM/Itinga) foram até o local após uma denúncia de que estaria acontecendo uma festa "paredão", causando aglomeração de pessoas. Quando chegaram no bairro, os policiais teriam orientado que as pessoas voltassem para casa, mas um dos participantes seguiu em direção aos policiais com ofensas.
Ainda segundo a PM, os agentes deram voz de prisão e o homem teria resistido. Em seguida, como apresentava escoriações devido à resistência, o acusado foi levado até para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não foi atendido porque fez ameaças e agrediu funcionários do estabelecimento. Dois policiais ficaram lesionados após a agressão efetuada pelo cidadão. A ocorrência foi registrada na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).
Fonte : ARATUon