IMAGEM_NOTICIA_0 (1)

Se tem uma coisa que a pandemia fez foi aproximar pessoas, inclusive artistas. Prova disso é que uma suposta rivalidade, que durava muitos anos, caiu por terra durante o período de quarententa, principalmente quando as lives tomaram conta da web. Agora, Xand Avião e Wesley Safadão são amigos próximos.

No entanto, o líder da Aviões do Forró garante que nunca houve briga entre eles. “O Safadão é um ícone do forró. Ele começou a cantar um pouco depois de mim. Nós nunca fomos inimigos, mas também não éramos amigos. Nós competíamos, porque somos do mesmo mercado de banda de forró. Sempre nos respeitamos, mas nunca fomos amigos de se falar todos os dias”, disse em entrevista à revista Quem.

O cantor revela que depois da apresentação juntos, passaram a se comunicar mais e se tornaram parceiros. “Hoje já somos. Depois da live isso aconteceu naturalmente. Ela serviu para aproximar muito a gente”, comemora. A live citada aconteceu no mês de julho e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet na época.

.

Bocão News