Confira quais jogadores foram convocados por Tite 

50422263103-64e91ff038-c-480x320Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Os jogadores que foram convocados pelo técnico Tite, para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, começaram a chegar na Granja Comary, para iniciar os treinamentos.

O primeiro a chegar foi o atacante Richarlison, em seguida chegaram os zagueiros Marquinhos e Felipe, o atacante Éverton Cebolinha, o lateral-esquerdo Renan Lodi e o goleiro Ederson.

Ao longo do dia outros atletas se apresentarão, porém Tite só terá todo o grupo à disposição nesta terça-feira (6). O Brasil enfrenta a Bolívia, na Neo Química Arena, em São Paulo, na sexta-feira (9). Depois, encara o Peru na terça-feira (13), em Lima.

Confira quais jogadores foram convocados por Tite:

Veja os 23 jogadores convocados por Tite para a Seleção:

Goleiros: Ederson (Manchester City), Santos (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Porto) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Felipe (Atlético de Madrid) e Rodrigo Caio (Flamengo)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Lyon), Douglas Luiz (Aston Villa), Philippe Coutinho (Barcelona) e Everton Ribeiro (Flamengo)

Atacantes: Everton (Benfica), Matheus Cunha (Hertha Berlin), Neymar (Paris Saint-Germain), Roberto Firmino (Liverpool), Rodrygo (Real Madrid) e Richarlison (Everton)


Varela Noticias