1

Por volta das 15:30 min da Segunda feira 18 de janeiro a Guarnição ROCAM da 54ª CIPM realizava abordagens no Bairro São Francisco, sede de Campo Formoso, quando abordou o Nacional de iniciais J.M.M.S., sendo encontrado com ele um celular LG K10 e a quantia de R$ 1.215,00 (Hum mil, duzentos e quinze reais) valor este que o mesmo não soube informar  a procedência.

Os Policiais Militares ao fazerem uma busca no sistema de controle de pessoas com mandado de prisão expedidos verificaram que o abordado apresentava em seu desfavor um mandado de prisão por ROUBO, expedido pela justiça criminal da Comarca de Campo Formoso.

Diante da gravidade dos fatos o acusado foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso  juntamente com o material apreendido.

O comando da 54ª CIPM solicita à população de Campo Formoso que denuncie o autor ou os autores de crimes, através do dique denúncia da 54ª CIPM (7498873-6490) ou Instagram (@54cipm), sendo garantido o sigilo absoluto das informações recebidas.

.

Ascom 54ªCIPM

Fonte:Réplica campoformosonoticias