1

Colocados na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus, os profissionais do Hospital e Maternidade Dr. Paulo Hilarião (HMPH), sob gestão do Grupo AMA – Soluções em Saúde em Senhor do Bonfim, vem sofrendo com a crise financeira ocasionada pela pandemia.

A crise financeira se agravou ao ponto do salário de janeiro se encontrar em atraso, e para piorar ainda mais a situação a redação do Bonfim Notícias recebeu com exclusividade a informação que nessa quarta-feira (03), iniciou a redução no quadro de funcionários da entidade.

De acordo com os detalhes obtidos por nossa reportagem o hospital particular vive um colapso financeiro e lamentavelmente uma das medidas adotas por seus administradores é de realizar demissões de funcionários.

Desde o início da pandemia da Covid-19, o hospital viu desaparecer boa parte de suas fontes de renda, com a ausência de pacientes devido ao isolamento social, o nosocômio tentou ao máximo manter o seu quadro de colaboradores, porém as contas simplesmente não fecham.

Nesta quinta-feira (04), será realizada uma reunião com os funcionários onde a pauta será de mostrar toda situação financeira da empresa, programação de pagamentos de salários e apresentar mais reduções do quadro profissionais do Hospital e Maternidade Dr. Paulo Hilarião (HMPH).

.

Bonfim Notícias

Fonte;Réplica campoformosonoticias