Por isso, ele fez na última sexta-feira, dia 2, um desabafo sobre a morte do patriarca. No Instagram, o apresentador postou uma foto no cemitério onde o pai foi enterrado, em São Paulo, na quinta-feira, dia 1, e afirmou apenas sentir dor:Os últimos dias foram uma montanha-russa na vida de Yudi Tamashiro. Ele estava em constante oração pela vida dos pais, que estavam internados por conta de complicações da Covid-19. A mãe do artista teve alta, mas pouco depois ele acabou perdendo o pai, Nelson Tamashiro, que tinha 56 anos de idade e sofreu uma parada cardíaca, além de problemas nos rins.

Um dia você acorda e tudo mudou, todas as palavras que eu tanto prego e leio na Bíblia fizeram ainda mais sentido e entraram profundamente ao meu coração. Tudo tem o porquê, tudo se encaixa. Muitas vezes não queremos aceitar e continuar, mas precisamos, porque quem amamos foi morar com o Pai e nós ficamos para cumprir nossa missão. Estou agora com uma grande cicatriz no peito que faz parte da minha história. No momento está doendo só que eu creio que o filme da minha vida ainda não acabou, toda tempestade passa.

Ele também citou uma passagem da Bíblia, o salmo 23:4. 

E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolamObrigado, Senhor, por me manter de pé.


Fonte: Msn