Dois corpos carbonizados foram encontrados no porta-malas de um carro, em Caldeirão Grande, norte da Bahia, e a polícia investiga se são de homens que desapareceram da cidade de Itiúba, que fica a cerca de 80 quilômetros.

A policia acredita que os corpos sejam de Francisco Andrade de Matos Neto e Michael Jaques de Freitas Soraes, sequestrados no domingo (13), em uma estrada vicinal de Itiúba.

Segundo a polícia, Michael estava no carro com uma mulher, quando foram abordados por bandidos armados, que chegaram em dois veículos. Os criminosos atiraram e atingiram a perna de Michael, que foi levado pelo grupo. Não foi informado se a mulher foi deixada no local pelos bandidos.


Delegado Felipe Néri diz que dna de parentes já foi colhido para identificação dos corpos | Foto: Reprodução/TV Bahia

Após tomar conhecimento do caso, a policia iniciou buscas e achou, no dia seguinte, um veiculo carbonizado. Os corpos dos dois homens foram encontrados no porta-malas do carro.

Segundo o delegado que investiga o caso, Felipe Néri, a policia trabalha agora para identificar os dois corpos.

“Já foi colhido material para exame de DNA das famílias, para a confirmação de que realmente os corpos possam ser ou não deles”, falou o delegado. G1-BA


réplica : clebervieiranews